sábado, 27 de novembro de 2010

"Enquanto isso a vida vai passando"
Tem dias que nossas angústias se tornam mais agudas e avassaladoras.
Já me perguntei milhares de vezes: qual o sentido disso tudo? Milhares de vezes não encontrei respostas e o vazio se largueia cada vez mais depressa.
O que me preocupa é não encontrar um milésimo de sentido em tudo que vejo e tudo que me cerca.
O que me preocupa mais ainda é passar por aqui e continuar sem entender.
O que me pertuba é não pisar sobre terra sólida.
Tem dias que até respirar se torna pesado;
tem dias que deveríamos ter o privilégio de um sono profundo, sem ruídos, sem incomodos, sem tempo cronológico pra acordar.
E mais ainda, tem dias que uma pseudo felicidade bate à nossa janela, pois ela entra pelas frestas e sai pela porta, pois não dura, visto que, não é real.
Tem dias...
tem dias que é melhor nem existir!
A.K

Um comentário: