quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Ultimamente a única sensação -SUFOCANTE, por sinal- que tenho experenciado é que nem as manhãs de sol ou até mesmo os dias cinzentos tem representado minha real essência.
O fatal beco-sem-saída tem me feito companhia do amanhecer ao por do sol.
Simplesmente não me encaixo.
Não me encaixo.
Talvez até tente de maneira consciente me adaptar ao meio.
Mas minha alma grita e anseia por liberdade. Simplesmente recusa.
Uma liberdade reprimida por essa condição deprimente de submissão. Submissa aos outros, a sociedade, aos meu próprio pensar.
Nunca tive o controle da situação e hoje isso é claramente perceptível.
Um barco a deriva, sem alcance da terra-firme. Solto ao mar, entregue...
Nem as palavras tem tomado forma.
Eu estou indo embora.
Deprimente.
Decadente.
Triste condição humana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário