quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Não há de ser nada

Não há de ser nada...
Quando eu olhar a minha frente e não enxergar o horizonte, enxergar apenas a escuridão que se arrasta de maneira infinita, não há de ser nada. Quando isso acontecer é para me mostrar que a vida por vezes nos castiga e nos desnorteia.
Que a vida não é só ilusão e nem apenas "flores".
Quando ao olhar em minha volta e defrontar apenas com abismos, é pra me mostrar que a vida também é feita de quedas e que por vezes estamos presos em nossos abismos interiores.
Quando a noite chegar e ela me mostrar que o dia apesar de ter passado tão apressadamente, ao mesmo tempo, se fez tão igual e se arrastou vagarosamente. Que minhas aflições se martelam de segundo em segundo.
Quando meus medos vierem a tona, é pra me mostrar que não estamos seguros o tempo todo. Que não existe nenhuma fortaleza ipenetrável e que nossos medos nos paralisam e nem uma palavra de alegria irá nos aliviar.
Quando a vida me fizer sentir sozinha, é pra me mostrar que apesar de estar rodeada de pessoas, eu me encontro sim, sozinha.
Quando as lágrimas quiserem cair, mesmo me esforçando tremendamente para contê-las, já não encontro mais forças para tal feito.
Quando a vida te revelar isso...
... não há de ser nada!!!

A.K

Um comentário: