terça-feira, 31 de agosto de 2010

"Confissões de um Adolescente em crise" (rs)

Eu já tive um vazio em mim que carecia ser preenchido o mais rápido possível, eu não entendia o pq desse vazio e dessa vida vazia e sem sentido.
O pior é que eu não admitia nem a mim mesma que eu me fazia incompleta, o que dirá aos outros então. Mas o engraçado é que eu achava que alguém poderia me ajudar e me compreender. Mas não podem!!!
Esse "buraco" que carece ser preenchido, eu mesma estou incubida de assim fazer.
Comecei a buscar algo que pudesse preencher o desconhecido que habita em meu interior.
Fiz a minha vida "uma eterna busca de aventuras" da qual eu julguei que seria preenchida.
Trilhei outros caminhos também, diferentes dos que eu tenho costume de viver. Me senti muito bem nesse "novo mundo", mas mesmo assim, eu não me permiti ser preenchida.
Medo? Insegurança? Desconfiança? Receio? Confesso que não sei.
Costumo ouvir e dizer que sou dos extremos. Eu vou de um ponto a outro num simples passo e num simples piscar.
Por julgar ser incompreendida me revolto e são revoltas infundadas. Por querer ser compreendida e não o ser, faço o oposto do que deveria ser feito. Mas me esqueço que a compreensão que procuro nas pessoas, estas, não estão nem aí.
Hoje me encontro num estado completo de indiferença em relação ao que eu sinto. A vida me fez assim. O vazio que eu tanto busquei ser preenchido, confesso, não sei se foi. Mas que não sinto mais nada.
Por vezes, certas reações minhas e tão humanas me preocupam...
A.K
( texto fictício)

2 comentários:

  1. Olha eu vivo isto, e hoje sei que a crise nao vem de mim, e sim das pessoas com quem eu convivo.

    bjs
    Insana

    ResponderExcluir
  2. nossa esse texto exprime perfeitamente o que acontece conosco na nossa adolescência... fera demaaais...

    ResponderExcluir