domingo, 15 de agosto de 2010

Sem Título

Às vezes, nós desejamos tão pouco das pessoas. Essas mesmas pessoas, muitas vezes não são capazes de nos dar o que desejamos.
Eu me questiono o pq de não recebermos o que desejamos e principalmente necessitamos: .será que os seus sentimentos são diferentes e não possuem a mesma intensidade que os nossos? .Será que estas pessoas são indiferentes a nós?
Poderiam ser feitas tantas indagações, seriam perguntas sem nexo, respostas que eu mesma daria de acordo com o que penso e nesse caso eu estaria respondendo por eles. Confesso que se eu respondesse, a resposta não seria a mais bela e nem a mais perfeita.
Sabe, por vezes, desejamos apenas um "OI", um abraço, um "como você está?". Coisas simples e sinceras, não discursos prontos e programados.
Já andei por diversos caminhos; já estive em diversos ambientes; já conheci pessoas diferentes e diversas pessoas. Tudo o que eu encontrei foi sempre a mesma coisa, sempres os mesmos sorrisos; sempre os mesmos olhares.
São as pequenas coisas, os pequenos gestos e as pequenas ações que geram os grandes efeitos, as grandes frustrações e as grandes decepções.
Toda regra tem a sua exceção, não é por menos que a exceção foge a regra. Não quero generalizar. Mas onde eu passei a maioria das vezes a regra se fez/faz presente.
O que desejamos são gestos sinceros; sentimentos sinceros.
O que desejamos talvez seja um conto bobo, né? Mas infelizmente ou felizmente essa é a nossa realidade.
Que eu guarde as minhas indignações, que por sinal, ninguém nem vai notá-las!
A.K

3 comentários:

  1. Querida Karen, notei sim e compartilho contigo tua insatisfação em todas aquelas coisas grandes e ocas ... mas discordo no que diz que todos são assim, acalme tua ânsia de verdade, e veja que essas coisas se escondem, mas com paciência nós conseguimos enxergar algum traço de sorriso ou olhar verdadeiros. Paz no seu coração! Beijo

    ResponderExcluir
  2. Eu questionei isto a uma pessoa que eu amei .
    Que ele tinha me deixado me abandonado deixou de ser quem era quando nos conhecemos, ele justificou que no fundo sabe que eu quero mais, sim eu concordei quero, porem sei que não vou ter e isto já dói, agora não ter a amizade dói ainda mais.
    Ele prometeu refletir ...
    Bem deve ta refletindo pois isto tem mais de 3 meses e nada.
    Não é a toa que eu tenho gritado tanto aqui.

    Bjs Insana

    ResponderExcluir
  3. As pessoas nao egoistas incapazes de nos dar alho e entao nada nos dao.

    ResponderExcluir