domingo, 22 de agosto de 2010

As circunstâncias

Será que podemos ter o direito de estar imune a certos sentimentos?
Eu constatei em provas concretas o quanto a vida exige da gente, o quanto ela nos tira e não tem sequer a destreza de nos devolver.
As circunstâncias vão nos moldando de modo tão claro.
E eu ainda me dou no direito de perguntar, onde está aquele coração que batia aqui dentro?
E ainda me dou no direito de responder com indagações. Onde está?
Mas sei que aqui dentro bate um coração.
O engraçado é que, você olha pras pessoas, e sequer consegue imaginar o que se passa em sua mente e em seu interior.
O que vemos nas pessoas são a superficialidade de um sorriso, que por sinal, muitas vezes são forçados. A nossa volta sempre vemos sorrisos estampados e pessoas tranbordando uma felicidade irradiante que chega a dar inveja. Eu te pergunto, é verdadeiro? Ou você está escondendo o que você realmente sente!?
Mas o que não entendo, é que eu quero mais. Muito mais. Quando me refiro ao mais, passa longe de se restringir a bens materiais.
O que desejo não tem nome.
Eu sequer sei onde encontrar e como encontrar.
Sei que sozinha não consigo. Sei que não tem ninguém ao meu lado pra me ajudar.
As circunstâncias me fizeram assim.
A.K

2 comentários:

  1. Não há de se ter necessidade grandiosa de se econtrar algo e sim paciências para que ambas forças desejem o mesmo e se encontrem naturalmente. Beijo minha flor

    ResponderExcluir
  2. Nao temos o direito de nos negar nada
    e temos a obrigaçao de lutar sempre.

    bjs
    Insana

    ResponderExcluir