domingo, 5 de dezembro de 2010

Tamanha sinceridade as vezes incomoda

Certas relações me sufocam...
certas pessoas me sufocam mais que a própria relação.
Cansei de fingir que está tudo bem e andar sempre com o sorriso no rosto!
O mundo exige de nós sinceridade e quando resolvemos fazer o que o mundo nos pede, não somos compreendidos.
Cansei de buscar compreensão nos outros, nas pessoas e em qualquer fonte que julguei segura e que poderia oferecer o abrigo que tanto tenho buscado.
Cheguei a um ponto que não suporto tanto hipocrisia em minha volta, tanto jogo de interesse.
Cheguei a um ponto que nem eu me suporto.
As bases sólidas que buscamos a vida toda se disfizeram com um simples sopro. Um simples sopro com um pouco mais de intensidade. Então descobrimos, que as bases não eram sólidas.
Sorri é muito fácil quando na verdade somente o seu travesseiro é fonte que abriga as suas lágrimas.
Sorri pra um mundo que não quer saber de seus problemas e nem você suporta saber os problemas do mundo é muito fácil.
Nós nos moldamos pra estarmos sempre felizes. Quando a máscara de felicidade é preciso ser trocada por outra, você precisa nem que seja por um segundo, mostrar o seu verdadeiro eu; é nesse momento que não te compreendem, visto que você está coberta de tamanho rastro de imcompreensão. É nessa hora que não aceitam quem você é de verdade.
Chega de contos de fadas...
o mundo não é cor de rosa.
A.K

Um comentário: