segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Hoje em dia, procuro não esperar muito das pessoas.
Por esperar demais e receber de menos, decepcionava-me uma vez mais.
Não os culpo, pois eu também nunca fui capaz de me doar em demasiado por alguém. É característico do gênero humano esse feito.
Portanto, mais uma decepção em meu/nosso fardo, não o tornará mais pesado. Ao contrário, não lhe acrescentará em nada, seu peso.
Me preocupei demais em entender o incompreensível.
Me questionei inúmeras vezes.
São tantos porques sem resposta; tantas dúvidas e inquietações acabavam por me destruir aos poucos.
Sabias palavras de um amigo que me disse: "Isso aqui onde vivemos é escroto."
Sábias palavras, meu caro.
Sábias palavras.
Como estamos cercados de todo tipo de bárbarie. E todas estas 'coisas', ocasionadas por quem? Por nós. Simplesmente por nós. Portanto, nós somos os únicos culpados.
Eu vejo tanta relação de interesse; tanto jogo de interesse; tanta conveniência; tanto cinismo; tanta hipocrisia. Poderia estar aqui fazendo uma lista de inúmeras 'qualidades' do gênero humano. O triste, ou melhor, o real, é que eu não sou carta fora dessa jogada. Sou tão humana e tão cheia de defeitos. Longe de querer procurar a perfeição, pois, ninguém é perfeito.
Sinto falta de um lugar melhor, de um algo melhor.
Sinto falta de algo que desconheço.
Sinto falta de algo que talvez nunca venha a conhecer, talvez, nem em sonhos, visto que, meus sonhos ultimamente tem sido grandes pesadelos. Talvez, reflexo da realidade que vivo!
A.K.

Um comentário:

  1. Que venha 2011, pois
    Será o ano do Sol a iluminar. Grandes e Pequenos Passos.
    Será ano Impar unilateral
    Será o ano do Coelho multiplicador

    Plante a semente da vontade
    Regue com o dose desejo
    E terá bons frutos para colher..

    Um feliz 2011 da Insana

    OBS desculpe a ausência nas festas..

    ResponderExcluir