quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Minha casa encontra-se em perfeita desordem.
Eu que a habitei durante anos, não mais reconheço os cômodos e os móveis empoeirados pelo tempo.
Durante anos a única condição foi que tudo permacesse intocável.
Parece que agora a mobília resolveu rebelar-se.
Resolveram expulsar-me dos meus aposentos.
Oh! Estou sendo expulsa, sem nada entender.
A casa inteira está vindo abaixo.
Engraçado que outrora viera fortes tempestades e ali estava ela intocável.
Barulho algum conseguia romper sua estrutura forte, resistente.
Agora, com a aparente calmaria que pairava ao seu redor, resolveu rebelar-se.
Rompeu com as amarras.
Foi logo dizendo: - Vou abaixo.
De repente, as luzes se apagaram;
As portas fecharam-se;
Toda a estrutura estremeceu.
Seu último pronunciamento continha os seguintes dizeres:
- Estou indo abaixo. Me reconstrua.

A.K.

Nenhum comentário:

Postar um comentário