quarta-feira, 7 de julho de 2010

" Aquele adeus"

As minhas piores recordações estão contempladas em uma fotografia!
Fotos nos traz de volta a um passado que deveria ser esquecido.
Eu fico pensando: como as pessoas gostam de sofrer ou por antecedência ou vão arrastando esse sofrimento até o último dos minutos.
A mim foi colocado as duas opções: eu poderia me arrastar em uma despedida por algum tempo ou simplesmente poderia aprisionar essa mistura de dor e saudade pra ser descarregada no momento oportuno.
A escolha que me coube foi deixar pra descarregar no último momento.
E assim meus dias foram se arrastando, eu sofri, mas ocasionados por outras circunstâncias, e a dor que sentiria com sua partida fui deixando para o momento oportuno.
E hoje revendo uma fotografia, fui forçada a enxergar que esse dia chegou e de súbito me veio a amargura e a tristeza misturada a saudade de ter que ser obrigada a dizer adeus.
Dizem que nada é eterno, mas o que me pertuba e me deixa agoniada é saber que mesmo não sendo eterno, esse adeus se arrastará longamente e eu insisto em pensar que será um "pra sempre".
A saudade que bate em mim tem pesado de tal modo.Nem mesmo as palavras seriam capazes de explicar esse sentimento.
Um amigo que a vida levou pra caminhos opostos e que eu queria que continuasse por perto nos mesmos trilhos que eu seguir.
Só me resta desejar: Boa sorte!
A.K

Um comentário:

  1. Mas dê uma olhada nos trilhos ... em determinado momento acontece a interssecção dos trilhos! A minha ocorreu depois de 10 anos ... valeu esperar! Beijo

    ResponderExcluir