terça-feira, 6 de julho de 2010

Sem título

Tem certos momentos da vida em que nada faz sentido algum.
Não enxergamos mais que um palmo a nossa frente e descontamos a nossa revolta nos que estão próximos ou numa parede.
Por certas vezes, o que mais desejamos é dormir no mínimo 24h direto para que ao acordarmos as coisas já terem melhorado.
Quando você acha que as coisas estão melhorando, não se preocupe, não se iluda, tudo tende a piorar drasticamente.
Muitas vezes ao errarmos, fazemos desse erro fonte de lamentações e isso nos consome de tal maneira.
O engraçado que o que mais vemos são lições baratas de "auto-ajuda", como se em prática a teoria funcionasse.
A gente sempre quer que os outros façam por nós o que não conseguimos. Achamos que os outros podem agir em nosso nome, mas não podem, nós somos responsáveis por nossa vida, nossos atos e nossas atitudes. Somos nós que construimos a nossa história e ninguém pode fazer por nós o que nós mesmos temos de fazer.
Mas sempre há os que aparecem em nossas vidas, alguns chamam de anjos, pois nos dão uma direção a qual seguir; outros os chamam de amigos; outros os chamam de irmãos. Seja qual o nome que os dão, estes amigos/anjos/irmãos sempre estão conosco para nos ajudar quando mais precisamos, mesmo que muita das vezes não enxergamos isso e o que fazemos é externalizar nossa revolta(infundada) para com estes.
Enfim, apesar de tudo, sempre aprendemos com os nossos erros, sempre com a cabeça fria aprendemos a escutar que quer o nosso bem.
Mesmo tudo sendo tão sem sentido, é aqui que a gente vive!
A.K

Um comentário:

  1. Bárbaro minha flor ... assim penso também ... e infelizmente não só penso, tenho algumas atitudes tb. É o medo da auto-punição que deve ser também bem razoável, pois se exagerarmos a depressão nos ataca sem piedade! Beijo

    ResponderExcluir