domingo, 4 de julho de 2010

As suas atitudes refletem realmente quem você é!?

Sempre tem algumas coisas na vida que estamos habituados demais por ouvir e principalmente a acreditar e seguir o que se ouve.
Uma das coisas que sempre escutei é que " as suas atitudes mostram quem você é". Sabe eu cresci ouvindo isso, mas será que isso deve ser levado os pé da letra mesmo!? Acredito e aposto com convicção que não. Pois nem sempre nossas atitudes falam de nós e quem realmente somos. Tem certos momentos que agimos de modo adverso do habituado e isso não implica que por termos nos portado dessa maneira ou daquela maneira somos desse jeito.
A sociedade impõe muitos preceitos e muitas regras a serem seguidas sem serem questionadas e o pior é que as seguimos sempre.
Então, quando você se porta de modo que vai contra essas "leis" você se sente mal. Como somos "idiotas"(essa é a palavra) por nos preocuparmos com o que os outros estão pensando.
A vida é curta. Devemos nos arriscar e não nos preocuparmos muito com o que os outros estão pensando( embora sempre nos preocupamos).
O que fazemos ou não só compete a nós.
A.K

3 comentários:

  1. Realmente preocupamos de mais com que os outros vao pensar...deixamos de fazer muitas coisas que julgamos que é certo por causa dos outros ....e quando percebemos ja é tarde de mais era pra ter feito como pedi a o seu coração ou a razao..deixamos de viver tantas coisa pelo simples fato de seguir a bula que nem sempre é o que queremos...um otimo domingo beijo

    ResponderExcluir
  2. Concorda plenamente contigo, as pessoas seriam muito mais especiais se ouvissem e agissem conforme seus corações! Beijo minha florzinha e que bom que voltou! adoro suas impressões!

    ResponderExcluir
  3. Nao vemos as coisas como elas são, mais como nos somos.

    bjs
    Insana

    ResponderExcluir