quinta-feira, 10 de junho de 2010

Maldita Solidão

Como as coisas são extremamente complicadas!
Quando a gente acha que finalmente alguma coisa vai dar certo, acontece algo que muda o rumo completamente.
Maldita solidão que insiste em caminhar comigo, conosco.
Quando você desaparecerá? Afinal, ninguém te convidou, eu pelo menos não, para você se fazer presente.
Você se esconde atrás de um sorriso pra me enganar.
Você se esconde atrás de um gesto de carinho pra me entrelaçar.
Você se esconde atrás de um " eu te amo" pra me enfeitiçar.
Maldita você que me engana, me entrelaça e me enfeitiça e depois mostra a sua cara. Novamente nos tornamos apenas eu e você.
Pq insiste em me seguir e me perseguir!?
Você usa de truques que eu desconheço...
Você se faz presente sem eu querer.
Maldita seja você!
A.K

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Maldita solidão esta que anda comigo a muito tempo!!
    Ela é assim, um vai embora e quando menos se espera já está ela do nosso lado novamente ¬¬

    Gostei do texto ^^

    Bom fim de semana pra ti =)

    ResponderExcluir
  3. Oi Bela, me arrisco em dizer que acho que a solidão dura o tempo que precisamos nos aceitar e quando isso acontecer estamos prontos para aceitar o outro!!! meu beijo grande e ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  4. A solidão é o pior de nossos momentos..

    bjs
    Insana

    ResponderExcluir
  5. Passando para deixar meu beijo e abraço de bom dia flor!!!

    ResponderExcluir