quarta-feira, 9 de junho de 2010

Um tempo

Talvez, um tempo seja a melhor opção no momento!
Cansei de olhar os dias passar e eu os assistir como telespectadora.
Mesmo em meio a essa canseira, acho que o melhor seria colocar as ideias confusas em ordem, esclarecer certas coisas que são necessárias.
É preciso descobrir o que quero e então direcionar em busca de tal feito.
Tenho andado sem rumo, sem direção.
Tenho deixado que as circunstâncias me levem, esquecendo que não se pode contar com a sorte o tempo todo.
Um tempo de tudo, de todos, talvez, seja a melhor opção.

2 comentários:

  1. Oi flor, quem não sentiu isso uma vez ou constantemente, parece que estamos arrados né? Pois é ... parece que nossas idéias e vontades secam ... mas acredito ser apenas uma fase de recomposição, de ressurreição, para abrir nossos olhos a novas possibilidades e colocar nosso medo de lado. beijo grande!

    ResponderExcluir
  2. ops amarrados eu quisa dizer!!! rs

    ResponderExcluir