terça-feira, 1 de junho de 2010

Um sonho bom

Hoje, pela primeira vez, depois de muito tempo, pude experimentar o que é escrever palavras de felicidade( mesmo que essa felicidade sempre se resuma em momentos felizes).
Enfim, mas em você, pude enxergar um olhar e um sorriso diferente e diria até sincero( mesmo que eu venha me decepcionar); pude enxergar em você uma luz que me trouxe a paz, embora, você não saiba e nem imagina.
Você sem saber, fez com que eu sentisse vontade de escrever palavras leves, e que eu deixasse ao menos uma vez, o peso das palavras carregadas de tanta dor, ressentimento e decepção.
Você surgiu como sendo o refúgio real para todos os meus medos. Pela primeira vez, percebi que você está aí, você se faz real, você se faz acessível e se deixa tocar.
Será você um sonho bom em meio a tantos pesadelos frequentes em minha vida!?
Você se mostrou como sendo a excessão de todas as minhas regras.
Hoje, só hoje, eu me permito escrever esse texto leve. Esse texto se faz excessão nos meus escritos, assim, como você se faz em excessão no que eu observo.
"Você trouxe a paz em tempos de guerra."
A.K.

2 comentários:

  1. Ah minha flor, que gostoso saber desse encontro comn um anjo ... puxa ... eu tb tenho essas impressões às vezes ... não importa que seja eterno ... apenas permitir só por hoje!!! isso mesmo!!! maravilhoso!

    beijos minha flor

    ResponderExcluir
  2. Aproveita bem esse momento...a felicidade é isso mesmo...ser aproveitada em pequenos momentos...
    Beijo d'anjo

    ResponderExcluir