quinta-feira, 20 de maio de 2010

Apesar..

Apesar de não estar pra conversa, eu insisto em conversar;
apesar de não querer sorrir, eu insisto em estampar um sorriso no rosto;
apesar de querer que o mundo se dane, eu insisto em não querer sair dele;
apesar de querer chorar, eu insisto em não chorar;
apesar de não saber o que quero, eu insisto em me mostrar segura;
apesar de não querer beber, eu insisto em enxer a cara;
apesar de não querer estudar, eu insisto em estudar;
apesar de não querer ouvir aquela música que me lembre você, eu insisto em ouvi-la;
apesar de querer discrição, eu insisto em me expor;
apesar de sentir raiva de você, eu insisto em querer falar com você;
apesar de achar a vida sem sentido, eu insisto em me manter nela;
apesar de não estar num bom momento pra escrever, eu insisto em escrever essa porcaria;
apesar dos pesares; apesar dos pesares...

Nenhum comentário:

Postar um comentário