domingo, 30 de maio de 2010

Quem sou eu?

Eu olho ao meu redor e nada vejo, ou melhor, vejo tanta falsidade estampada em olhares e sorrisos. O seu sorriso é o mais falso, embora, seja tão encantador.
O que esperar do Futuro se nem o presente eu vivo e o passado já passou!?
O futuro é um pulo no abismo e sem pára-quedas.
O amanhã? O amanhã? O amanhã? E se o amanhã não chegar!? E se você não tiver tempo para concluir seus planos!?
Posso quase que sentir a minha alma gelar ao pensar que o amanhã pode não chegar. E se eu não tiver tempo de descobrir quem sou eu e o que quero!?
Pra que existe a vida, se no amanhã todos vão morrer!? Qual o sentido de você ser obrigado a ver quem você ama sair para uma viagem eterna e sem retorno?
A vida em si, não tem sentido algum, costumo pensar que ela se baseia numa espécie de corrida desesperada que os homens fazem para tentar "viver".
Mas nascer pra que, se o fim de todos é morrer? Eu realmente não vejo sentido algum em nascer para depois morrer(sem querer! Que contradição) e o pior ainda é ter que ver partir as pessoas que mais amamos.
Nascer pra que? Morrer pra que?
E se o amanhã não chegar!? Você terá deixado seus planos e projetos pra trás; a conversa importante com o seu amigo; o beijo terno de seus pais; a sua caneca de tomar café. Você terá deixado tudo e contra a sua vontade! E se eu não quiser morrer? E se você não quiser?
E se o amanhã chegar e eu não ter descoberto o mais importante:
QUEM SOU EU?
A.K

Nenhum comentário:

Postar um comentário