sábado, 22 de maio de 2010

O passado sempre volta a nossa porta

Hoje te vendo me voltaram os medos que eu tinha deixado em um passado em que acreditei que havia ficado pra trás, mas hoje, acabei percebendo que este passado se faz recente e presente. Meu coração gelou ao imaginar que as mesmas cenas poderiam se repetir. O medo de que pudesse se repetir me deixou com lágrimas nos olhos. Mas afinal, o que faz uma pessoa se fechar no seu mundo, esquecer dos que estão em sua volta, de fazer questão de não se lembrar de nada? São medos? Traumas? Angústias? O que faz isso acontecer? Confesso que não sei. Só sei que nunca quero te perder e insisto em ser egoísta e te querer pra mim a vida toda( mesmo sabendo que isso não é possível e eu por saber me amedronto profundamente), qual o sentido nisso tudo? Vejo que não tem sentido algum e se eu continuar em querer entender o incompreensível eu vou enlouquecer. Enlouquecer...
A.K

Um comentário:

  1. Oie...
    Muito obrigada pelo comentário ^^
    Lindo o seu blog, reparei que gosta de escrever tbm ^^ Faz tão bem pra alma da gente!
    Estou te seguindo ^^
    Boa semana pra ti!

    Beijos;**

    ResponderExcluir