quarta-feira, 19 de maio de 2010

Vida

Nem alegre,nem triste.Vazio!!
Ultimamente nem a tristeza me afeta.
Visto que esta sempre me abalava.
Mas percebi que em certos momentos,
ela volta à nossa porta.
E essa tal felicidade?
Que sempre procurei,
mas nunca encontrei.
Por onde andarás, que foge ao meu encontro.
O medo do Futuro me assusta,
a insegurança me estremece.
Crescer, minha gente, é difícil a qualque um.
Requer habilidades que você não está preparado.
E a Vida, o que é?
Uma doce ilusão,
Nunca entendi e nem compreendi.
É, pois, um enigma indecifrável em minha mente.
Estamos em constantes mudanças,
Estou tentando me entender,
Está difícil.
Não sei o que quero, nem o que pretendo.
Só queria encontrar o caminho.
Não quero ficar só.
Visto que a solidão me assusta.
A.K

Nenhum comentário:

Postar um comentário