sábado, 22 de maio de 2010

Sem título

Hoje, definitivamente acordei inspirada,preciso sentir que estou viva, para sentir
sensações de alegria que aparecem muito dificilmente. Me coloquei a pensar, será que alguém seria capaz de sentir minha falta? Que tipo de sentimentos será que despertamos nas pessoas, pelo fato de sermos nós mesmos? A maioria das vezes tenho a sensação que não é o melhor dos sentimentos, pois as poucas vezes que me mostro como sou, parece que não agrado( e isso serve para muita gente, pq as pessoas vestem máscaras para agradar aos outros e assim esquecem de si, mas quando se mostram como são realmente, e isso se faz referência aos defeitos, estes, parecem não agradar. Então o melhor é vestir a máscara de que está tudo perfeito ou ser quem você é, e que dane-se os outros?!)
Queria tocar as pessoas de alguma maneira;
Se não por contato, que seje pelas palavras;
Escrever, é a arte de se libertar.
Se me perguntarem qual o valor de uma amizade,talvez não saberia responder com palavras concretas,pois basta sentir. Só quem tem amigos de verdade é que sabe o verdadeiro valor de um AMIGO, não descrito pelas palavras, pois estas às vezes foge. Mas apenas sentida!
Saudade é o sentimento que não pode ser descrito. Só dói em quem sente!
Palavras fragmentadas e escritos confusos se tornam presentes. Mas pra que ordenar algo que não pode ser colocado em ordem? Pois a confusão está presente em mim também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário