domingo, 23 de maio de 2010

Um Porre

Por favor, eu permito me submeter àquele porre.
Um porre pra esquecer a vida, ou melhor, um porre pra viver;
Um porre pra esquecer as angústias;
Um porre pra esquecer as decepções( que são tantas);
Um porre pra esquecer os medos( que dão medo);
Um porre pra esquecer a raiva( mesmo sendo passageira);
Um porre pra esquecer as fraquezas( de alguém tão fraca(o));
Um porre pra esquecer os questionamentos( que são tantos);
Um porre pra esquecer que sou humano(a);
Um porre pra se libertar( a melhor parte);
"Mais uma dose? É claro que tô afim."
Um porre, apenas mais um, pelo menos até amanhã.
A.K

Um comentário:

  1. HAHAHAHHHAHAHA um porre. acredita que no início desse ano o meu sonho era "passar mal igual um cavalo morto"? pois ée.. eu realizei o meu sonho *-* não fiquei de ressaca =/ mais valeu o meu porre! ^^
    beber é legal, mais confesso que não tenho a mesma vontade de antes de beber ... a bebida perdeu um pouco o sentido para mim !

    ResponderExcluir