segunda-feira, 24 de maio de 2010

Confusões ou Confissões?

Escrever é estar inspirado? Não sei se é isso exatamente, mas hoje, me faltam palavras pra descrever qualquer coisa que eu me proponha a observar. Não sei o pq, visto que hoje é um dia como os demais, talvez seja por isso, por ser exatamente igual à ontem e talvez igual o amanhã. Quero emoção, aventura, coisas novas. Estou cansada da mesmice, estou cansada de olhar pra você e enxergar o seu sorriso encantador e tão falso; estou cansada de olhar pra você e esperar que você possa fazer algo por mim, pois não pode, nem eu posso, mas eu continuo a pensar que você pode(doce ilusão, a minha, é claro). O que se sobrepõe em mim é uma mistura de sentimentos e emoções que eu desconheço e que insistem em se manterem constantes, talvez você ajude, talvez eu também ajude, e se eu não quiser sair desse prisma? Mas e se eu quiser sair e não estiver conseguindo sozinha!? Quanta coisa contida em mim que eu desconheço e não sei externalizar; e eu que pensava que tinha o controle, mas e se eu me enganei!? E por achar que era uma brincadeira, então, não surtiria efeito algum sobre mim, é claro. Mas e se o que eu escrevo for verdade!? Mas e se não for!?
A.K

3 comentários:

  1. Uma confunsão paira sobre a tua cabeça...sobre o teu coração...tem calma...observa...e chegarás a uma conclusão...
    Beijo d'anjo

    ResponderExcluir
  2. Ah esqueci!! de comentar seu post rsss

    humm ... confusão, dúvidas, descontentamento, mesmice ... acho que estás apenas caminhando em cima de suas esperanças de algo novo a descobrir ... de repente poderá encontrar o pote de ouro nesse caminho pode não ser, mas outro pode ser ...

    ResponderExcluir
  3. Os escritos sempre tem um lado verídico e um fantasiado, e a magia de escrever consiste nessa idéia de duas faces, deixe sempre subtendido a tua dor, o teu sorriso e a tua mágoa... pq no fundo, nunca se sabe o que realmente se passa por trás dessas vertentes.

    Ah! e maravilhada fico eu com o teu registro na minha página. Grata pelo comentário.. vc tbm é um achado bom, virei aqui sempre!

    Beijos =*

    ResponderExcluir