terça-feira, 18 de maio de 2010

Humanos

Eu desacreditei de certo modo na natureza humana, eu me incluo também nesse ciclo! Mas isso talvez pelas pessoas não corresponderem de acordo com as nossas expectativas, mas nesse caso, eu me contradigo, pois o que carrego então se transforma em decepção! Você aprende que apesar de confiar em certas pessoas, estas podem te decepcinar, e então, a sua decepção se torna maior ainda. Aprendi a me limitar ao máximo ao expor o que eu sinto para os outros, quem te escuta pode não te compreender! Aprendi também o significado da palavra Amor-Próprio.
Não implore e principalmente não deseje a compaixão de ninguém! Os seus amigos vão te entender do jeito que você é! As amizades sinceras são poucas, mas tem algumas poucas que te faz acreditar que existe algo de bom!
A.K

Nenhum comentário:

Postar um comentário