quinta-feira, 27 de maio de 2010

A noite

A noite chega e, com ela meus piores medos e receios, a ausência de luz que trás em si, me deixa estática, alvo fácil de qualquer perigo, mas perigos estes que minha mente cria.
À noite em si trás sua nostalgia, e em meio à escuridão que me encontro, sou posta a pensar e a mergulhar pra dentro de mim. E num ímpeto sou impulsionada a uma viagem, visto que essa é diferente, pois é uma viagem interior. Talvez é aí que more o perigo, pois desprotegida que fico, sou obrigada a buscar abrigo em lugares movediços, lugares estes, que habitam em mim.
Quem conhece a si próprio: anda por lugares já caminhados, anda por lugares de base sólida e tem refúgio contra qualquer ameaça.
Mas e que não conhece a si!? É obrigado a andar por lugares jamais caminhados(e até mesmo evitados); é obrigado a andar por caminhos sem solidez; é obrigado a buscar refúgio no desconhecido.
O que fazer se não tenho opção, pois a noite vem e em si trás a escuridão, é impossível evitar que isso aconteça. É impossível evitar essa viagem.
É impossível evitar...
É impossível...
Impossível...
A.K

Um comentário:

  1. ooi, tudo bem? bom, em primeiro lugar, quero agradecer por ter tido o trabalho de visitar o meu blog, e poxa, que boom que você gostou *-*
    não tem idéia do quanto fico feliz por isso ! :D
    eu resolvi entrar no seu perfil e ler um pouco o seu blog e adoooorei também ! adorei o seu estilo na escrita .. e adorei a forma como você descreve a noite ! muuito boom meesmo,. ! ^^

    ResponderExcluir